sábado, 9 de novembro de 2013

Make simples com apenas 5 passos.

Olá pessoal , hoje viemos ensinar para vocês uma make "coringa"  que você pode usar quando precisar sair de pressa e não tiver a mínima ideia de que make fazer.Consideramos que essa make seja fácil por não ter marcações no côncavo, as sombras são usadas só na pálpebra móvel.   Então vamos lá ?



PRIMEIRO PASSO








*Então meninas , vamos começar passando uma sombra preta cintilante só no canto dos olhos.



SEGUNDO PASSO










*Agora você deve aplicar outra sombra cintilante no resto da pálpebra , no caso optamos pela rosa bem clarinha , mas fica a seu critério.Nesse passo é muito importante você da uma leve esfumada no encontro entre as duas sombras para que fique um efeito degradê e da um charme a mais na sua make.A sombra branca fica muito linda também (:



TERCEIRO PASSO
*O destaque da make vai ser o delineado , que no caso fizemos o tradicional delineado de gatinho, que não é muito fácil de fazer ainda mais se você fizer com o delineador em líquido como nós fizemos e vocês podem perceber que não ficou muito direitinho ): .Aconselho que vocês façam com o delinedador em gel ou com a caneta delineadora.




QUARTO PASSO
*No quarto passo você deve abusar na máscara de cílios , tanto em cima quanto em baixo.




E PARA FILANIZAR ...














*Para finalizar passamos um batom rosa clarinho apesar de na foto ele parecer forte rs e um gloss transparente por cima.


Então meninas a make é essa espero que vocês tenham gostado e façam também ^^ Como dissemos na apresentação do blog não somos profissionais, apenas mostramos coisas do jeito que fazemos. Um beijo ;*














Nenhum comentário:

Postar um comentário