terça-feira, 12 de novembro de 2013

Algo mais em suas unhas

Eii gente, Tudo bom ? Então, bora aprender fazer adesivos para unha em caixinha de leite ? Muitas meninas já devem conhecer essas dicas , mas eu fiquei sabendo disso a pouco tempo ,achei muito legal e resolvi vir mostrar para vocês como se faz. Esse post é especialmente para você que assim como eu não tem uma boa coordenação motora e que já está enjoada de só pintar a unha e de não fazer um único detalhe . Então vamos lá :

VOCÊ VAI PRECISAR DE:





















-Caixinha de leite ( recortada em retângulo )
-Palitos de unha
-Esmaltes , a cor fica a seu critério, dependendo do desenho que você irá fazer
-Uma base de unha incolor

PRIMEIRO PASSO:

















*Primeiro passe uma camada de base na caixinha, mais ou menos no tamanho que será o desenho que você irá fazer.


SEGUNDO PASSO
*Espere secar a base e faça o desenho que você quiser , eu tentei fazer uma zebrinha mas da para perceber que não deu muito certo né kk.

TERCEIRO PASSO

*Depois de desenhar e de ter secado você deve passar mais uma camada de base por cima.


AGORA...
*Depois de secar, para tirar o adesivos eu usei essa espátula de unhas, mas você pode usar uma pinça também.





*Agora é só colocar na unha, dar uma ajeitadinha e passar novamente a base para fixar o adesivo.


 *O meu ficou assim gente , não apareceu direito porque minha unha já estava pintada antes com um esmalte escuro :/

SOLTE A CRIATIVIDADE...

*Faça florzinhas, borboletinhas, oncinha entre outros desenhos , solte a imaginação se divirta e fique com as unhas lindas.

É isso gente espero que vocês tenham gostado , que façam também e até a próxima ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário