terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dogs ♥

Eii gente, animados para o feriado ? Então como já dissemos la na página do facebook, os posts não estão sendo diários porque estamos em semanas de provas e fica quase que impossível fazer post , mas por ser véspera de feriado  viemos fazer um post super descontraído : Vamos apresentar nossos cachorrinhos *-*



Nico ( Diovana )

Raça: Mestiço com pinscher
Idade: 5 meses ( meu filhotinho *-* )
Personalidade: Gente estou começando a desconfiar que ele é imperativo, sério ! Ele não sossega e nunca para de brincar, quando levo ele para passear late para tudo e para todos ( deve ser da idade  *-*  kkk ). Vive passando mal por comer o que não deve e me deixando desesperada por isso.
Tenho ele a pouco tempo , mas já o amo muito é engraçado o carinho que esses bichinhos tem pela gente né?!'  







Suzi (Caroline)

Raça: pinscher
Idade: 7 meses
Personalidade: é pequena, mas atentada. Destrói tudo o que ver pela frente e anima todos ao seu redor com sua empolgação.É a alegria e o xodó da casa.



Fredy ( Sarah )


Raça:  Maltês
Idade: 4 meses
Personalidade: Um principezinho muito lindo e fofo. Se deixar te morde o dia inteiro e quando está quieto pode ter certeza que está aprontando.E se você acha que ele é gordinho como parece na foto, está enganado é só ver ele quando está molhado que irá mudar de ideia , mas é claro que ele não deixa de ser lindo!



Então gente esses são nossos filhotinho , espero que vocês tenham gostado e que continuem nos acompanhando um beijo e um ótimo feriado para vocês ;*





Nenhum comentário:

Postar um comentário