quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Revelando ideias


 Ei gente , hoje vim com um post um pouco diferente. A princípio a finalidade do blog é dar dicas para vocês principalmente a repeito de coisas que eu encontro dificuldades as vezes ,dai eu pesquiso e penso um pouquinho a cerca do do assunto e venho dar a dica para vocês. Então hoje vim dar dicas para vocês de como tirar fotos legais, também não sou nenhuma expert no assunto mais espero que algumas dicas sirvam !


Caras e bocas

Talvez essa seja a melhor forma de uma foto sair legal , pelo menos eu acho. Se agente analisar pela lógica o foco nesse tipo de foto não é você sair bonitinha e muito menos normal , então o que sair e lucro ahhaha .



































(Sei lá o que eu tentei fazer nessa foto)












Distraída "Entre Aspas"
Essa também e uma dica legal é só você olhar para o para a sua cama , seu cachorro, seu passarinho , sua cadeira etc que a foto ficara legal hahaha.

















































Maquiada e arrumada 

Nessa dica não tem como você não sair bonita ! quando você se maquia já parece que fez uma plastica não é verdade ?

















































Preto e branco
Essa dica vale para qualquer outra dica, também ela serve pra deixar sua foto com outra cara e mais divertida.Eu amo colocar esse efeito nas fotos.Tenho da impressão que até a foto mais feia do mundo ficaria boa em preto e branco (ou não). 

































































Paisagem
Ahhh essas fotos costumam ficar lindas ! E tipo, que se dane você e foco na paisagem entendeu ? kkk
























-essa foto ta um máximo né kk sqn! foco no mar gente que se dane meu cabelo bagunçado





Tradicional 

Na minha opinião é o jeito mais difícil de tirar foto O.o .Quando o foco é meu sorriso eu tiro 36987 fotos pra uma ficar legal , mais tem gente que tem o sorriso lindo então dê valor  gente u.u 












2 comentários: