quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look - Calça azul


  Ei gente, tudo bom ? Mais uma vez peço desculpa a vocês pela falta de post mais falta pouco para tudo voltar ao normal e eu colocar o blog em dia ( a partir de semana que vem se Deus quiser ! ) ^^
  Enfim vamos ao que interessa ... hoje eu vim mostrar um look para vocês que eu usei para ir no aniversário de uma amiga. Bora conferir ?





Bolsa...

-Optei por essa bolsa marrom com detalhes em dourado para levar celular, dinheiro, batons etc.
(Lumam calçados)

Anel...
-Usei esse anel de três dedos super lindo com detalhe em pedrinhas e dourado.
(Não lembro onde comprei)


Cordão...


















-Coloquei esse cordão personalizado com meu nome , pois eu já estava com muito acessórios então para o pescoço escolhi uma coisa mais discreta.
(Scala jóias)


Brinco...


-Tambem escolhi um brinquinho discreto e super fofo de lacinho com pedrinhas e ficou bem discreto.
(Presente)


Sapato...


-Coloquei essa sapatilha super fofa que o pessoal aqui em casa não gostou muito, todo mundo aqui acho ele super estranha , mas eu achei liiiiiiiiinda !
(Luman Calçados)


E ficou assim...
( Calça - Ideal magazine )
( Blusa - Ganhei de presente ) 
-Gostei muito do resultado , além de arrumadinho ficou divertido e espero que tenha servido de inspiração caso vocês tenham uma calça colorida e espero mais ainda que vocês tenham gostado.
Beeeeijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário